Alvos de críticas após a derrota para o J. Malucelli na Arena, os jogadores do Atlético Paranaense comemoraram muito a vitória de 3 a 1 sobre o Iraty e a volta à liderança do Estadual. O bom momento retomado faz com que todos no time se foquem apenas no título, e as vitórias ajudam o clube a responder aos seus críticos com bola na rede e vitórias.
"Entramos desligados na primeira rodada, mas agora estamos mostrando o nosso valor. Temos um novo desafio no próximo domingo e, evidentemente, o torcedor só nos vaia quando vamos mal. Hoje eles nos apoiaram e esperamos manter esta afinidade e os bons resultados", disse o zagueiro Antônio Carlos.
Já o atacante Rafael Moura dividiu as glórias dos seus três gols com todo o elenco atleticano e voltou a usar o resultado deste domingo para calar os críticos do Furacão.
"Venho em uma média boa de gols aqui na Arena. Muitas vezes colocam o nosso time em xeque, e agora voltamos à liderança, sou o artilheiro, temos o melhor ataque e tudo isso favorece ao grupo. Tivemos poucas mudanças em relação à temporada passada, ainda faltam quatro jogos importantes, dois deles serão clássicos, e penso que estamos no caminho certo", analisou.
Assim como o companheiro de ataque, o meia Marcinho também acredita que só vitórias e o título podem dar tranquilidade para o Atlético trabalhar e seguir na busca pelo título estadual.
"Jogar bem sempre é o que sempre queremos. É o que temos que fazer no Estadual e sabemos que com a pegada destes últimos dois jogos nós temos boas chances disto. Teremos que ganhar todos os jogos daqui para frente, é o mínimo que o nosso torcedor espera", concluiu.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião