"Poderia ser uma grande vitória, mas deixamos escapar ali no final". Na saída do gramado da Arena da Baixada, as palavras do atacante Alex Mineiro, autor de três dos quatro gols do Atlético no empate frente ao Cianorte na noite desta quarta-feira (11) definiram bem o espírito dos jogadores após a partida.

CARREGANDO :)

Outro insatisfeito foi o zagueiro João Leonardo. "No primeiro tempo, entramos muito afoitos querendo fazer o gol na base da força, mas no segundo conseguimos acertar, mas infelizmente erramos novamente no final, e creio que agora o importante é pensar nas semifinais", analisou o defensor. E complementou. "Mas ninguém está feliz com esse empate, queríamos a vitória".

Entre vários descontentes, um atleta parecia feliz em voltar a jogar. Foi o meia Netinho, que atuou na ala esquerda no 2.º tempo. "A gente até conseguiu reverter o resultado no decorrer do jogo, mas o desentrosamento, a falta de ritmo de alguns jogadores, inclusive eu, que fiquei quase dois meses parado, atrapalhou. Mas fizemos um bom jogo, a equipe do Cianorte também precisava da vitória, mas acho que o empate ficou de bom tamanho", afirmou.

Publicidade

Sobre a possibilidade de substituir o colombiano Ferreira, que está suspenso, na primeira partida da semifinal, Netinho espera a chance na equipe. "É uma oportunidade que tenho né? Estou voltando agora, vou aguardar ser lembrado pelo professor e tentar aproveitar", concluiu.