Se o clima era bom, ficou ainda melhor no Atlético Paranaense depois da vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, na noite deste sábado, no Engenhão. Os jogadores rubro-negros comemoraram muito a terceira vitória consecutiva e foram só elogios não só para o técnico Antônio Lopes e aos companheiros, mas também ao preparador físico Riva Carli.
"Se tu analisar, fazendo uma marcação forte no primeiro tempo, sabíamos que iríamos atropelar porque temos mais perna, funcionou contra o Cruzeiro e hoje deu certo novamente. A nossa parte física está muito boa, estamos deixando para resolver os jogos no segundo tempo", analisou o meia Paulo Baier.
O triunfo longe de casa faz também com que o Furacão sonhe com voos mais altos no Campeonato Brasileiro. "Estou fazendo a minha parte ali. Hoje subimos mais um degrau, do jeito que estamos não iremos apenas brigar contra o rebaixamento, mas por algo mais. O time vem mostrando qualidade para buscar uma coisa melhor, parabenizo também a torcida que veio nos prestigiar", comentou o lateral/zagueiro Nei.
O autor do gol rubro-negro também não se conteve. "Estou feliz, a amizade dentro do grupo está prevalecendo e temos uma semana tranquila para trabalhar e conseguirmos mais uma vitória. No primeiro tempo demos muito chutão, mas no segundo fomos melhor e só tive de dar uma testadinha e correr para o abraço", explicou o atacante Patrick.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira