A partida que apontou o rival do Internacional na final do Mundial de Clubes não teve muita audiência no time colorado. Por causa do treino de quinta-feira, alguns jogadores nem viram o jogo. Outros perderam alguns minutos de bola rolando.
Os titulares foram liberados do treinamento mais cedo e assistiram aos primeiros 15 minutos de Barça x América do México dentro do ônibus. Os reservas continuaram trabalhando e perderam o show de Ronaldinho.
"Cheguei no hotel e já estava 1 a 0. Vi sozinho no quarto, pois o Renan estava treinando", diz Fernandão.
O meia Alex aproveitou o trabalho de relaxamento na banheira para acompanhar o restante da vitória do Barça por 4 a 0. Mesmo vendo apenas uma parte do jogo, deu para perceber a força dos espanhóis.
"Eu até brinquei com uns companheiros que estava sentindo uma dorzinha na perna... (risos)", afirma Alex, às gargalhadas.
O técnico Abel Braga admira o time do Barcelona. Diz que é a melhor equipe da história do clube catalão. Mesmo assim, não compartilha da euforia de quem aposta em vitória fácil dos europeus.
"Esse é provavelmente o melhor Barcelona de todos os tempos. Parece o Santos da época do Pelé. Quando um não joga bem, tem outros que desequilibram. Mas imagino que o jogo será muito bem disputado. O Inter não vai deixar o Barcelona jogar do jeito que o América deixou. Nosso time é muito aguerrido, e ainda tem esses meninos, principalmente o Pato", analisa.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião