A alegria foi geral entre os jogadores do Paraná Clube após a vitória de 1 a 0 sobre o São Caetano, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema. A comemoração pelo resultado, o qual marcou a terceira vitória consecutiva na Série B e uma arrancada da parte debaixo da tabela para a área intermediária, só não foi maior do que os sonhos alimentados por todos os paranistas.
"É continuar trabalhando, não ganhamos nada ainda. Temos condições de seguir vencendo três, quatro, cinco seguidas. A Série B apresenta jogos difíceis como o de hoje, foi duro, acho que nos faltava vontade e agora estamos implantando esta filosofia aqui. Está dando certo, vamos subir na tabela", disse o atacante Wando, autor do gol tricolor. "Fico feliz em marcar, dá tranquilidade para seguir trabalhando e fazer mais", completou.
Ainda mais pragmático do que o avante foi o volante Adoniran, que pediu comemoração hoje, mas foco já a partir de amanhã. "Temos que ter os pés no chão, temos que subir degrau a degrau, com discernimento, buscando a vitória a cada jogo. Na Série B as equipes são niveladas, temos que entrar firme sempre, dentro e fora de casa. Tudo o que estamos vivendo é consequência do trabalho e da dedicação de todos."
Os agradecimentos aos quase 5 mil torcedores que foram à Vila também não faltaram. "É emocionante que, com esse frio, a torcida esteja aqui com a gente. Damos a resposta a eles lutando em campo, às vezes não dá certo, porém vamos sempre buscar a vitória por eles", comentou o atacante Alex Afonso.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião