Coritiba
As obras do setor Pro-Tork do Couto Pereira nova área do estádio localizada na reta da rua Mauá estão em fase final de construção. A expectativa no Coritiba é de que os trabalhos sejam finalizados entre o final deste mês e o início de agosto. No entanto, a liberação do novo setor deverá levar mais tempo, até que todas as devidas inspeções e documentos sejam finalizados. O novo espaço terá lugar para 4.754 pessoas.
O Paraná sofre com a falta de estruturas adequadas para que a equipe possa realizar o seu trabalho. Em especial, a baixa qualidade de seus campos de treinamento prejudica a sequência do time, pois tem causado lesões no elenco que atrapalham as escalações do treinador Claudinei Oliveira.
É isto o que afirmou o zagueiro Gustavo, ontem, antes do treinamento do Tricolor na Vila Olímpica do Boqueirão. A cobrança do atleta faz coro ao que já havia pedido Oliveira na semana passada. Na ocasião, o treinador afirmou haver necessidade de reestruturação das instalações do Clube.
"Hoje, em termos de estrutura, estamos bem abaixo de outros clubes. O atleta profissional precisa de melhores condições de treinamento, principalmente em relação aos campos. Por conta disso, infelizmente tivemos três casos de entorse de tornozelo no time, o que atrapalha a sequência da equipe", opina Gustavo. Ele se refere a Edson Sitta, Lucas Pará e Lúcio Flávio, que tiveram lesões e não participaram da atividade de hoje.
O Tricolor volta a campo pela Série B no próximo dia 15 contra o América-MG, fora de casa. Antes disso, a equipe realiza jogos-treino contra Atlético e Coritiba, nos dias 5 e 10 de julho, respectivamente.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião