Foi difícil aos jogadores do Paraná Clube encontrar explicações para a derrota de 3 a 1 para o Brasiliense, nesta terça-feira, em plena Vila Capanema. As leituras do péssimo futebol apresentado pelo Tricolor foram variadas. Para o volante Pituca, autor do gol paranista, a equipe mostrou imaturidade.
"Vínhamos mantendo um bom retrospecto em casa, mas hoje faltou maturidade ao time. Estávamos com a bola no pé no lance do segundo gol, mas perdemos e eles fizeram. Hoje era o dia de ganhar e deixar a zona de rebaixamento para trás. Mas deixamos de jogar, e agora temos dois jogos fora (contra Barueri e Corinthians). Vamos tentar somar o máximo de pontos", disse Pituca, em entrevista à rádio Transamérica.
Já o lateral-direito Murilo considerou o resultado em casa "um desastre". "Este não é o futebol do nosso time. Não foi nem perto do que vínhamos apresentando no campeonato. Para quem está em uma situação como a nossa, não se pode nem empatar em casa, quanto mais perder. Agora é levantar a cabeça porque teremos um jogo muito difícil em Barueri, porém temos que tentar a vitória", opinou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia