Nova derrota, vaias e pressão. Já está virando rotina no Paraná Clube quando a partida é na Vila Capanema. O revés diante da Portuguesa por 2 a 0 nesta sexta-feira só piorou a situação da equipe na Série B, e a luta contra o rebaixamento segue mais viva do que nunca. A torcida não poupou ninguém e desferiu vaias e muitos xingamentos. No campo, os jogadores reconheceram as falhas e procuraram não culpar o torcedor.
"É ruim, alguns jogadores entram com receio da torcida xingar antes do jogo, acaba acarretando algo no desempenho de alguns. A equipe jogou bem no primeiro tempo, mas demos margem para o gol do adversário. Na frente fomos incompetentes. É difícil entender o que está acontecendo, estamos nos doando, porém tecnicamente não estamos conseguindo concluir em gols", lamentou o volante Adoniran.
O goleiro Zé Carlos seguiu na mesma linha e cobrou uma atitude dos companheiros para mudar o quadro atual no Tricolor.
"É complicado explicar, no segundo turno só ganhamos do América-RN aqui. Temos que botar os pés no chão, o Paraná é grande demais para estar nesta situação. O torcedor paga ingresso e tem direito de cobrar, infelizmente aconteceu de novo e não nos resta falar nada. Eles sofrem, tomamos seis gols em dois jogos, fora é diferente. Temos que ver os erros e não falhar mais".
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião