Para os jogadores do Paraná, foi difícil explicar como a equipe jogou tão mal e sucumbiu diante do Paranavaí no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Aqueles que falaram após a partida tentaram buscar no próprio time a explicação para o insucesso no Waldemiro Wagner.

CARREGANDO :)

"É difícil falar após uma derrota, acho que faltou um pouco de espírito, mas de qualquer forma vamos decidir em casa. Acho que temos um time forte, podemos reverter isso ai, e vamos em busca disso já na segunda-feira, nos treinos", assegurou o meia Renan, que entrou no segundo tempo no lugar de Josiel, que também opinou sobre o jogo.

"Acho que a gente tem que se ajudar um pouco mais entre os setores do campo, para não dar esses espaços para o adversário", disse o atacante. Sobre o jejum sem marcar gols, o atacante procurou manter a confiança. "Já estou a um tempo sem marcar, mas tenho que manter a calma, não dá para se atropelar. É seguir trabalhando nisso (finalizações) durante a semana".

Publicidade

Na defesa, Toninho minimizou o amplo domínio do ACP, principalmente no segundo tempo. "A gente sabia da pressão que sofreríamos aqui, agora temos que trabalhar e pensar no jogo de volta em casa", disse o zagueiro, esquecendo-se que antes, na quinta-feira (3) o Tricolor tem um compromisso pela Libertadores, contra o Libertad.

Já o volante Xaves parabenizou o Vermelhinho pela partida. "Futebol é detalhe, erramos ali na frente, e eles foram felizes em bater aquela falta. O Paranavaí tem uma boa equipe, mas temos totais condições de rever isso em Curitiba", concluiu o prata-da-casa tricolor.

Confira os principais lances da vitória do Paranavaí sobre o Paraná

Zetti culpa bola parada e desfalques pela derrota

Renovações dão alívio e dor de cabeça ao Paraná Clube

Publicidade