Na saída do gramado após a vitória sobre o Real Potosí, os jogadores do Paraná e o técnico Zetti ficaram satisfeitos com a postura da equipe durante os 90 minutos de partida, mas salientaram que o Tricolor poderia ter feito mais gols no decorrer do jogo.
"Fomos bem, foi o suficiente, mas poderíamos ter feito mais gols. Se fosse necessário, a equipe teria forças para marcar outros gols, mas eu estou satisfeito com o desempenho dos jogadores, com o posicionamento dentro de campo. O Flávio praticamente não foi acionado, e eu estou feliz com a produção do time", analisou Zetti.
O goleiro Flávio também comentou a vitória, mas assegurou que agora a competição em questão é o Estadual 2007. "Foi uma vitória importante, foi um bom resultado, e agora temos que comemorar e começar a treinar para melhorar no Paranaense", resumiu o arqueiro paranista.
Já o meia Dinelson, destaque do Tricolor na partida, era todo sorrisos. "Fico feliz em ter contribuído para mais esta vitória do nosso time que, na base da humildade, vai atrás dos seus objetivos", assegurou o autor do primeiro gol do Paraná.
O próximo compromisso do Tricolor será contra o Rio Branco, neste domingo (25), às 16h, na Vila Capanema. Pela Libertadores, o Paraná enfrenta o Flamengo no dia 14 de março, em casa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura