Felizes sim, mas não satisfeitos. Os jogadores do Coritiba ficaram contentes com a vitória sobre a Portuguesa Londrinense e a conquista de mais três pontos no Campeonato Paranaense. Porém, a atuação abaixo do esperado não agradou ninguém, e a justificativa, assim como a do técnico Guilherme Macuglia, foi o forte calor.
"O tempo complicou um pouco a partida, mas o importante que nós conseguimos os três pontos e agora é pensar no jogo de quarta-feira (contra o Londrina) e somar mais pontos dentro de casa", afirmou o atacante Keirrison, que entrou no 2.º tempo no lugar do cansado Edmilson.
O mais disposto em campo do lado alviverde também reclamou do calor. Porém, quando perguntado sobre o lance do gol da vitória, o meia Pedro Ken, que neste jogo atuou na ala direita, explicou que tudo o que é treinado durante a semana sempre acaba dando resultado nas partidas.
"No treinamento a gente treina a batida em direção ao gol, e alguém pode atrapalhar ou a bola pode desviar, e ela acaba entrando. Foi exatamente isso que aconteceu hoje (sábado)", disse.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião