Depois da primeira derrota do time na Série B, os jogadores do Paraná lamentaram o fraco desempenho da equipe no segundo tempo da partida contra o Americana. Para os atletas, o baixo rendimento na metade final da partida foi fundamental para o revés no interior paulista.
"No segundo tempo, o time não veio [para o campo], não criou nada, não finalizou. Daí você entra 10 minutos e não tem chance de fazer nada", reclamou o centroavante Giancarlo, que entrou no jogo aos 35 minutos da etapa final.
"Em todo jogo, qualquer dividida, tem que se entrar para matar ou morrer. Se entramos meia boca, não vai dar certo. No segundo tempo, entramos fora do ritmo e eles mataram a gente", disse o zagueiro Cris, capitão do time paranista.
O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira (10), às 21h, diante do Salgueiro, na Vila Capanema. Para esta partida, o técnico Ricardo Pinto não descarta alterações na equipe. "O importante é trabalhar em cima da produção. Quem estiver produzindo mais, vai jogar", afirmou. "Vamos jogar na nossa casa e temos que fazer valer o mando", emendou o treinador.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Deixe sua opinião