• Carregando...

A viagem da seleção do Peru para jogar, na próxima segunda-feira, um amistoso contra o Equador, na Espanha, está em risco, perante a exigência dos jogadores de retornarem antes do Natal a Lima, confirmou o presidente do sindicato de jogadores peruanos, Francesco Manassero. "Sim, existe esse risco", confirmou Manassero, para depois garantir que o sindicato está tentando solucionar o inconveniente gerado por conta do retorno, anunciado inicialmente para o dia 22 de dezembro, e que agora seria adiado para 24.

"Existe esse risco, mas estamos buscando uma solução e esperamos que amanhã (nesta sexta) consigamos uma. O que queremos é jogar o amistoso para cumprirmos o acordo com o Equador", afirmou o dirigente sindical.

Manassero também disse que foram superados outros inconvenientes para conseguir o visto de alguns jogadores, embora tenha dito que este problema ainda afeta alguns membros da comissão técnica e diretores que integrarão a delegação.

"O técnico Franco Navarro tem o visto e também seu assistente - esclareceu, para depois anunciar que a decisão final sobre a viagem será anunciada nesta sexta, durante o último treino da equipe.

As duas seleções foram eliminadas da Copa do Mundo de 2010. Os equatorianos terminaram as eliminatórias sul-americanas na sétima colocação, enquanto os peruanos terminaram em décimo e último lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]