A viagem da seleção do Peru para jogar, na próxima segunda-feira, um amistoso contra o Equador, na Espanha, está em risco, perante a exigência dos jogadores de retornarem antes do Natal a Lima, confirmou o presidente do sindicato de jogadores peruanos, Francesco Manassero. "Sim, existe esse risco", confirmou Manassero, para depois garantir que o sindicato está tentando solucionar o inconveniente gerado por conta do retorno, anunciado inicialmente para o dia 22 de dezembro, e que agora seria adiado para 24.
"Existe esse risco, mas estamos buscando uma solução e esperamos que amanhã (nesta sexta) consigamos uma. O que queremos é jogar o amistoso para cumprirmos o acordo com o Equador", afirmou o dirigente sindical.
Manassero também disse que foram superados outros inconvenientes para conseguir o visto de alguns jogadores, embora tenha dito que este problema ainda afeta alguns membros da comissão técnica e diretores que integrarão a delegação.
"O técnico Franco Navarro tem o visto e também seu assistente - esclareceu, para depois anunciar que a decisão final sobre a viagem será anunciada nesta sexta, durante o último treino da equipe.
As duas seleções foram eliminadas da Copa do Mundo de 2010. Os equatorianos terminaram as eliminatórias sul-americanas na sétima colocação, enquanto os peruanos terminaram em décimo e último lugar.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião