• Carregando...
Felipe Melo alerta para o "salto alto" e cita a Espanha como exemplo | Antônio Scorza / AFP
Felipe Melo alerta para o "salto alto" e cita a Espanha como exemplo| Foto: Antônio Scorza / AFP

Depois de bater a África do Sul nesta quinta-feira por 1 a 0, na semifinal da Copa das Confederações, e garantir a vaga na final contra os Estados Unidos, os jogadores da seleção brasileira fizeram questão de ressaltar o respeito ao adversário. Alguns aproveitaram também para dar uma leve cutucada na Espanha.

"Particularmente eu acho que a Espanha entrou achando que ia ganhar o jogo e nós entramos sabendo da dificuldade que enfrentaríamos. A Espanha entrou com a sensação de "já ganhou"", disse Felipe Melo

O capitão Lúcio reforçou o coro de Felipe e garantiu que o Brasil não será diferente na final contra os Estados Unidos.

"Esse é o diferencial do Brasil a gente entra em campo sempre respeitando o adversário. A gente já está com isso na cabeça e não será diferente com os EUA na final".

Quando o goleiro Julio César foi perguntado se a seleção aprendeu com o tropeço espanhol, o jogador da inter de Milão concordou com os companheiros. Julio garantiu que todos os times estão muito equilibrados hoje em dia.

"Aprendemos com certeza com a Espanha, entramos sabendo que não seria fácil. Hoje não tem mais bobo no futebol não tem mais essa de favoritismo. Todo mundo joga de igual para igual".

Até mesmo Jorginho, um dos responsáveis pela montagem da seleção brasileira, lembrou do desempenho dos número um do mundo. O fato deve ser lembrado aos jogadores para a bfinal contra os EUA.

"Creio que o jogo da Espanha nos deu um bom exemplo para esse joge e a gente já estava compenetrado naquilo que agente queria fazer independente daquele resultado. E o jogo de hoje mostrou que cada jogo é uma história diferente e não podemos achar que vamos ganhar fácil de novo. Mas eu acredito na vitória e no título", completou o assistente técnico de Dunga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]