Logo após tomarem posse, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha, informaram que dois atletas que estavam emprestados retornam à equipe. Já a definição quanto ao técnico deve ser divulgada somente na segunda-feira.

CARREGANDO :)

Dessa maneira, a tendência é que Evaristo de Macedo não continue no comando do Atlético para o ano de 2006. O contrato do treinador termina no dia 31 de dezembro e até agora não foi procurado pela diretoria para renovação.

Com a saída confirmada do goleiro Diego, que assinou contrato com o Fluminense, e com a provável negociação de Marcão, os dirigentes confirmaram o retorno dos atletas Cléber, goleiro que estava no Santa Cruz, e do lateral-esquerdo Michel Bastos que defendeu o Figueirense no Brasileirão 2005.

Publicidade

Os dois atletas foram destaques nas equipes em que defenderam e vêm para reforçar o Furacão para a temporada 2006. A pré-temporada já está definida no Atlético, no dia 26 de dezembro os jogadores se reapresentam e começam os treinamentos para o Paranaense. No entanto, até lá a torcida atleticana deverá ter novidades quanto a atletas e treinador.

Mercado

Quem saiu

Diego (goleiro), Marín (lateral-esquerdo), André Conceição (volante), Schumacher (atacante), Sammir (meia), Douglas (volante) Beto (lateral-esquerda) Welington (volante), Ticão (volante) Durval (zagueiro), Lima (atacante), Marcão (lateral-esquerda), Aloísio (atacante).

Quem chegou

Publicidade

Erandir (volante), Cléber (goleiro), Michel Bastos (lateral-esquerdo).

Quais devem ser as prioridades da nova gestão do Atlético