O Coritiba precisa fazer 2 a 0 para chegar à final da Copa do Brasil ao fim dos 90 minutos de jogo, mas não descarta ter de obter a vaga em uma disputa por pênaltis. Isso ocorrerá se o Alviverde vencer o Colorado pelo mesmo placar de Porto Alegre (3 x 1).
Por isso, ontem, após o treino em forma de rachão, todos os jogadores ensaiaram cobranças. De Vanderlei a Pereira. O trabalho, contudo, já havia sido mais duro e cansativo no dia anterior.
"Fizemos tudo ontem (segunda-feira), pois sabíamos que hoje (ontem) estaria cheio de gente de lá (repórteres gaúchos)", disse René, que usou uma frase de efeito para dizer que só revelaria a escalação do Coritiba minutos antes do jogo, como já havia feito na partida anterior: "Nem sob tortura revelo meu time".
Com o retorno de Marcelinho Paraíba ficou realmente difícil fazer um prognóstico. O mais provável é que Rodrigo Mancha volte a ser volante. Assim, devem sobrar o ala-esquerda Vicente e Pedro Ken. O meia só iniciará jogando se Simões mantiver o ataque que utilizou na partida com o Goiás, tirando Ariel e colocando Marcelinho ao lado de Marcos Aurélio, o que é difícil de ocorrer. (MR)
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião