• Carregando...

Esteve muito longe de ser uma jornada brilhante. Foi justamente o oposto: o pior jogo do Paraná Clube neste campeonato, encerrado com uma derrota para o Icasa por 3 a 0. Quatro jogadores paranistas analisaram o que pode ter ocorrido com o time, antes líder da Série B.

O lateral-esquerdo Gilson começou atuando no meio de campo e retornou à posição original após o primeiro gol sofrido. "Entramos desligados. Tínhamos conversado para termos mais atenção no começo da partida. Tomamos três e não conseguido reverter," afirmou o atleta, que usou a camisa 11.

O atacante Leandro Bocão acertou uma bola na trave e teve outras duas chances claras de marcar, uma delas desperdiçada pela linha de fundo e outra defendida pelo goleiro Marcelo Pitol. "Não era a noite do Paraná. Claro que houve a felicidade dos atacantes deles que acertaram dois chutes de longe. Agora é pensar no Guaratinguetá em casa," disse Bocão.

Juninho, o principal nome do Paraná apesar dos três gols sofridos enalteceu o adversário, mas alfinetou a marcação. "O Icasa está de parabéns. Bateram muito no gol. Se eles chutam e ninguém marca é difícil defender. Teve mudança gritante da defesa e mudou estilo de jogo. Foi um pouco melhor no seguindo tempo. Time adormeceu e tomou 3 gols," reclamou o camisa 1.

O meia Willian fez sua reestreia no Tricolor. Ele foi formado nas categorias de base do clube e depois de passagens por outros clubes está de volta à primeira casa. "Eles aproveitaram. Méritos do Icasa que fez boa partida. O time deles é muito rápido, o 10 gira rápido e o 8 também. Não conseguimos marcar, mas temos que valorizar os caras. Jogaram bem. Agora levantar a cabeça e ir para o próximo jogo. O que não faltou foi determinação. Nos envolvemos e corremos atrás," afirmou o camisa 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]