FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Atlético 1 x 1 Corinthians-PR
CLASSIFICAÇÃO - Veja como está a pontuação do 2º turno do Paranaense
Quando o apito do árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto trilou pela última vez na noite desta quinta-feira (10) as vaias da torcida explicaram o que aconteceu: sem criatividade, o Atlético apenas empatou com o Corinthians Paranaense, por 1 a 1, num jogo que os seguidos erros justificaram o descontentamento dos adeptos.
Cícero fez o gol do Timãozinho e Kléberson marcou para o Furacão, o primeiro dele após o retorno ao clube. Foram os primeiros pontos perdidos da atual gestão de Geninho no comando técnico do Furacão.
Com o resultado, o Atlético ficou na quarta posição com 4 pontos ganhos, deixando a dupla Paratiba na liderança com seis. O Corinthians fez o seu primeiro ponto no 2º Turno e é o nono colocado.
O Timãozinho volta a campo no domingo, às 15h30, contra o Cianorte, no Eco-Estádio. O Atlético entra em campo 20 minutos depois, contra o Iraty, no Emílio Gomes.
O jogo
O Furacão começou o jogo mostrando falhas na defesa contra um adversário sem ousadia. Numa das subidas do Corinthians, aos 30 minutos, o volante Cícero deu uma finta desconcertante em Manoel e chutou rasteiro no canto de Sílvio.
Atrás no marcador, o time atleticano ouviu vaias no intervalo e mesmo alterado teve em Kléberson, o mais lúcido da equipe, a bola do empate. O Xaropinho recebeu passe aos 15 minutos da etapa final e chutou de canhota na gaveta.
Quem pareceu ter sentido o gol foi o Atlético, que passou a errar seguidamente, mostrando desorganização em campo. Por pouco, não sofre o gol em erros da defesa. Tal atuação apagada virou alvo de vaias, mais fortes no final da partida e a certeza de que muito tem a ser feito.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião