
O Flamengo faz, neste domingo, contra o São Paulo, o primeiro de uma série de três jogos em sequência que devem definir o futuro do clube no Brasileirão. A série, que depois tem confrontos diretos contra Fluminense e Palmeiras, ambos com mando rubro-negro, pode deixar a equipe na briga pelo título ou até mesmo afastá-la da zona de classificação à Copa Libertadores. Por isso, o lateral-esquerdo Júnior César ressalta a importância de bons resultados.
"Vamos ter muito confronto direto. Depois é o Fluminense. É cedo para dizer que se perder o Flamengo vai abandonar o campeonato, mas o jogo é fundamental", comentou o ex-lateral do São Paulo, que vai reencontrar seu ex-clube no Morumbi.
E para o Flamengo conquistar uma vitória e estragar a festa armada pelo São Paulo para a estreia de Luis Fabiano, Júnior César tem a receita: repetir o futebol ofensivo que o Fla apresentou no jogo histórico em que venceu o Santos por 4 a 3 em plena Vila Belmiro.
"A gente precisa se impor. Não podemos deixar eles atacarem o tempo inteiro. Temos de fazer como fizemos contra o Santos, temos de atacar e estamos preparados para isso. Sabemos a importância deste jogo", completou.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião