A 3.ª rodada do Paranaense será aberta neste sábado, com a partida do Paraná contra o Nacional. O jogo ocorre às 17 horas, na Vila Capanema, e terá a transmissão da FPFTV, tevê pela internet da federação. O jogo é muito importante para o Tricolor, pois o técnico Zetti vai escalar a equipe considerada quase ideal para a disputa da pré-Libertadores, contra o Cobreloa dia 1º de fevereiro.
Serão várias mudanças no Paraná. Quatro jogadores vão fazer a primeira partida coma camisa do Tricolor no Estadual. Na zaga as novidades já são conhecidas pela torcida. Aderaldo e Daniel Marques, que formaram a zaga em 2005, voltam a vestir a camisa do Paraná.
O meia-atacante Dinélson e o atacante Vinicius Pacheco fazem a estréia com a camisa Tricolor. Alex, após se recuperar de uma lesão, volta à lateral-direita. "Estou feliz e quero dar seqüência ao trabalho para me firmar cada vez mais na equipe", afirmou o lateral.
Outro que retorna ao time é o meia Gerson e o volante Goiano. Beto vai estrear na temporada 2007. O técnico Zetti está confiante em uma boa atuação do Paraná. "Eu gosto de jogar com dois zagueiros, quando temos dois laterais que marcam bem e chegam lá na frente, e outros dois volantes que marcam bem, dá para usar esse sistema. Temos que colocar essa formação, se o sistema vai dar certo só o tempo dirá", afirmou o treinador.
Apesar da não contratação do zagueiro Julio Santos, que foi vetado pelos médicos em razão de uma cirurgia no joelho feita há cinco meses, o técnico Zetti ainda aguarda a chegada de mais um reforço.
"Vamos ter que buscar um jogador com o nível técnico de Julio Santos para a posição, pois quando precisarmos jogar com três zagueiros teremos a opção", definiu o treinador. O zagueiro Leonardo Silva, que está no Palmeiras, foi indicado por Zetti e pode ser anunciado nos próximos dias. Nacional
A meta do time de Rolândia é conseguir ao menos um empate, pois nas duas primeiras rodadas foram duas derrotas. Para não ficar na lanterna, sem nenhum ponto, o técnico Danilo Augusto vai mudar bastante a equipe. As alterações são por contusões, condição física e por opção tática e técnica do treinador.
O lateral-direito Renatinho, o meia Cleber e o atacante Ricardo Bueno vão deixar a equipe. O Nacional vai jogar pensando primeiro em marcar, para depois tentar o ataque.
Paraná x Nacional 20/01/2007, às 17h
Local: Durival de Britto e Silva, em CuritibaÁrbitro: Almir Rogerio Ruiz Garcia Assistentes: Luiz Henrique S.Renestro e Giuliano R. Sufredini
Paraná Flávio; Alex, Aderaldo, Daniel Marques e Egídio; Goiano, Beto, Gerson e Dinélson; Henrique e Vinicius Pacheco. Técnico: Zetti
Nacional - Renato, Joelson, Nei, Gonçalves, Da Silva, Klayton; Danilo, Juninho Sodré, Kléber; Ricardo Bueno e Marcão. Técnico: Danilo Augusto.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião