A chuva que cai de maneira constante no Rio desde a tarde de segunda-feira segue causando estragos na capital carioca. Nesta terça-feira, ela afetou o Maracanã e impediu a realização do treino de reconhecimento do gramado que o Universidad de Chile faria visando o confronto desta quarta, contra o Flamengo, marcado para o mesmo local, pelo Grupo 8 da Copa Libertadores da América.
O campo do Maracanã está alagado, assim como os seus vestiários e as vias de acesso ao estádio, fatos que poderão inviabilizar a realização do confronto, que corre o risco de ser adiado.
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ainda não se pronunciou oficialmente sobre as condições do Maracanã e o duelo entre Flamengo e Universidad de Chile segue agendado para as 21h50 desta quarta-feira.
A chuva que afeta o Rio motivou Fluminense, Vasco e Botafogo a cancelarem treinos que estavam marcados para esta terça-feira e visavam a preparação para as semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Já as jogadoras da equipe de vôlei do Unilever, comandada pelo técnico Bernardinho, acabaram dormindo no Ginásio do Maracanãzinho na última noite depois de o jogo que fariam contra o Blausiegel/São Caetano, na noite de segunda-feira, ser adiado por causa da chuva que alagou o local e as suas imediações.
O confronto, válido pela semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, ainda não tem data para acontecer e dificilmente será realizado no Maracanãzinho.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião