Em São PauloSó a vitória nas três últimas partidas do primeiro turno podem, na opinião de Émerson Leão, colocar o Palmeiras em condições de sonhar com uma boa posição no Brasileiro. O primeiro jogo da meta do treinador será em casa, contra a vice-líder do campeonato. Leão voltará a escalar a equipe no 442, com Juninho e Marcinho na armação, Warley e Gioino no ataque. Na Ponte, Bruno volta a ser titular na lateral-esquerda.
Em Belém O Paysandu recebe o Vasco no Mangueirão com uma ponta de inveja do rival. O clube carioca deixou a zona de rebaixamento na rodada passada, ao vencer o Figueirense. Para o Papão, último colocado, o caminho é longo e depende de uma vitória hoje à noite, quando o técnico Gílson Kleina cogita a utilização de três atacantes. No Vasco, Romário, poupado, será substituído por Ânderson. Renato Gaúcho ainda não contará com o zagueiro Éder e o volante Ygor, ambos suspensos. Luciano e Silva, respectivamente, são os mais cotados para substituí-los.
Em Porto AlegreO argentino Tevez será o principal desfalque do Corinthians, que tentará manter a liderança do Nacional, contra o Inter, no Beira-Rio. O atacante foi expulso na partida contra o São Caetano e pode pegar até um ano de suspensão por ter xingado a mãe do árbitro Anselmo da Costa. Bobô e Carlos Alberto disputam a vaga de parceiro de Jô. No Inter, Fernandão (machucado no pé direito) e Iarley (lesão no ombro) disputam uma vaga no ataque.
Em Florianópolis As duas equipes fazem, às 21h45, um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. O Figueira é o 20.º, enquanto o São Paulo é o 19.º. O Tricolor paulista (há sete jogos sem vencer) não terá Cicinho, que viajou à Itália para retirar seu passaporte europeu. O meia Souza será improvisado na ala-direita. No Figueirense, Cléber, Bilu e Carlos Alberto voltam ao time. Edmundo, com problemas musculares, segue fora.
Em Belo Horizonte O duelo entre mineiros e cariocas marca a briga pelas primeiras colocações do Nacional. O Cruzeiro, que não perde para o Botafogo em casa há oito anos, contará com o atacante Fred. A equipe mineira anunciou ontem que não aceitou a proposta do Sevilha, da Espanha, pelo jogador. No Botafogo, o técnico Péricles Chamusca não terá o zagueiro Scheidt, que cumpre suspensão automática. Para cobrir a ausência, o treinador optou pela entrada de Juninho, que atuará ao lado de Rafael Marques.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais