Florianópolis, 19h30 - Avaí x Internacional
O Avaí terá sete mudanças para o jogo com o Inter. O técnico Antônio Lopes contará com o lateral-direito Patric, o volante Marcinho Guerreiro, o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Robinho, todos poupados contra o Botafogo. Também estão à disposição o zagueiro Rafael, o volante Rudnei e o meia Caio. Já o Colorado terá os campeões da Libertadores de volta.
Rio, 19h30 - Botafogo x Ceará
Os alvinegros fazem um confronto direto pelo G4 no Engenhão. Ambos estão com 24 pontos, mas o time carioca leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na terceira posição. A única mudança botafoguense será a volta do lateral-direito Alessandro.
Goiânia, 19h30 - Goiás x Fluminense
A crise no Goiás faz o Fluminense ficar atento. O lateral-esquerdo Júlio César pediu cuidado no confronto com seu ex-clube. "Nestes momentos conturbados, jogadores, torcedores e diretoria se unem para mudar a situação. Vai ser uma guerra", alertou. O meia Deco pode ser titular. O técnico Muricy Ramalho não confirmou a escalação do líder.
Uberlândia, 22h - Cruzeiro x Corinthians
O Timão vem embalado após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, que o deixou a dois pontos do líder Fluminense. Mas terá de melhorar o desempenho como visitante, de apenas 33% até agora. Longe do Mineirão, a Raposa troca de cidade mais uma vez. Antes de Uberlândia, jogou em Sete Lagoas e Ipatinga onde perdeu por 1 a 0 para o Vitória, domingo.
São Paulo, 22 h - São Paulo x Vasco O Tricolor paulista busca a volta da paz, após a vexatória derrota por 3 a 0 para o Corinthians. Independentemente do resultado, será o último jogo do técnico interino Sérgio Baresi, que voltará para as categorias de base. Um dos melhores após o recesso para a Copa, o Vasco tenta se aproximar do G4. Se perder, o São Paulo pode entrar na zona de rebaixamento.
Porto Alegre, 22 h - Grêmio x Santos
Empolgado por ter mantido os jovens astros Ganso e Neymar, o Santos encara o Grêmio, que luta para sair da ZR. O confronto no Olímpico faz o Peixe manter o mistério. Rodriguinho e Danilo disputam uma vaga. Zezinho, muito elogiado, e Marquinhos, retornando de suspensão, brigam por outra. No ataque, Marcel concorre com Zé Eduardo.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião