Rio, 18h30
Fluminense X São Paulo
O Fluminense tem problemas. Diguinho, machucado, Emerson e Gum, suspensos, estão fora. Para o jogo contra o antigo clube, Muricy não antecipa os substitutos. No São Paulo, o técnico interino Sérgio Baresi treinou o time com 12 jogadores. A intenção é contar com o atacante Ricardo Oliveira, que está no departamento médico.
Ipatinga, 16h
Atlético-MG x Palmeiras
O reencontro de Diego Souza com o Palmeiras é o destaque do jogo entre duas equipes em crise. O Galo de Luxemburgo (cotado para assumir o Flamengo) terá o desfalque de Daniel Carvalho, machucado. No Palmeiras, Felipão reclamou da instabilidade da equipe na competição. "Não é o meu Palmeiras porque ainda não existe um equilíbrio", bradou.
São Paulo, 16h
Corinthians x Vitória
Ronaldo, três meses depois de atuar contra o Atlético, na primeira rodada, volta ao Corinthians, confirmado pelo técnico Adílson Batista. "Ele está se sentindo melhor", disse o treinador, que precisa da vitória para secar o Fluminense, que joga um pouco mais tarde, e se aproximar do líder. No Vitória, o desfalque é o zagueiro Reniê, suspenso.
Campinas, 16h
Guarani x Flamengo
O Flamengo leva sua crise para Campinas, onde enfrenta o Guarani após demitir o técnico Rogério Lourenço. O Rubro-Negro pode apostar em Carlos Alberto Parreira. Ainda sem poder ofensivo, os cariocas terão de esperar para estrear Deivid, ex-Santos e Corinthians. O time será comandado pelo interino Toninho Barroso. O Bugre não terá o zagueiro Fabão, expulso contra o Vitória.
Goiânia, 18h30
Atlético-GO x Avaí
Elias marcou os três gols na surpreendente vitória do Dragão sobre o Palmeiras (3 a 0) fora de casa, na última rodada. Espírito que os goianos prometem manter para cima do Avaí, na luta para sair da ZR. "Temos de continuar assim, sem desistir", disse o meia. O momento é inverso ao do Avaí, que vem de duas derrotas seguidas.
Deixe sua opinião