Cruzeiro x Once CaldasSete Lagoas, 21h50
O Cruzeiro recebe hoje o Once Caldas, da Colômbia, e espera confirmar o favoritismo e carimbar vaga nas quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, em Manizales, triunfo da Raposa por 2 a 1. Ou seja, os mineiros se classificam com um empate ou com derrota por 1 a 0. O atacante Brandão, machucado, dará lugar a Ortigoza.
U. Católica x GrêmioSantiago, 21h50
A situação do Grêmio é delicada: nos últimos cinco jogos, conquistou apenas uma vitória. E precisa derrotar a Universidad Católica hoje no Chile para não ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores. Na partida de ida, perdeu em casa por 2 a 1. O zagueiro Rafael Marques sentiu dores musculares e pode ficar de fora.
Libertad x FluminenseAssunção 21h50
O Fluminense decide esta noite a classificação para as quartas de final da Libertadores. Depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, no Rio, o time carioca pode perder até por um gol de diferença para o Libertad, em Assunção, no Paraguai, para avançar na competição. Apesar da boa situação na Libertadores, o Fluminense vive um momento conturbado. Um dia depois de ter seu contrato rescindido pelo clube, o atacante Emerson disparou inúmeras críticas ontem, atacando a diretoria, alguns jogadores e o técnico Enderson Moreira. "Não tenho que discutir ou justificar nada. Estou concentrado no jogo", avisou o treinador.
Internacional x PeñarolPorto Alegre, 21h50
O técnico Paulo Roberto Falcão inovou e estuda escalar uma formação com três atacantes (Rafael Sobis, Oscar e Leandro Damião), no jogo de hoje, às 19h30, contra o Peñarol, em Porto Alegre. No duelo de ida, o Colorado empatou com os uruguaios em 1 a 1 e joga por qualquer vitória, ou até mesmo um empate simples em 0 a 0, para avançar às quartas da Libertadores. "Pode ser que comece assim, usar depois ou usar em outro jogo. Queria fazer um teste. É possível armar o 4-3-3", disse o treinador, deixando a dúvida no ar ele não confirmou qual time escalará.