Em Belo HorizonteO Cruzeiro tentará a reabilitação na competição, já que foi derrotada pelo Corinthians (4 a 3) na última quarta-feira. A semana do Cruzeiro foi toda centralizada em cima das negociações entre Nantes e Fred, artilheiro do Nacional com 10 gols. O clube francês teria oferecido 6,5 milhões de euros por 65% do passe do atacante. No Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos não terá Hernani, Erandir e Lúcio, todos suspensos.
Em GoiâniaApesar de ter marcado apenas um ponto dentro de casa na última quarta-feira, jogadores e comissão técnica do Atlético-MG foram unânimes em aprovar o futebol apresentado no empate em 0 a 0 contra o São Paulo. Com essa motivação, a equipe mineira espera vencer o Goiás e deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite promoverá a estréia do zagueiro paraguaio Cáceres. Geninho não terá Júlio Santos, Cléber Gaúcho e Romerito, suspensos.
No RioO paranaense Levir Culpi estréia no comando do São Caetano contra um adversário em crise. O Vasco aidna tenta se recompor da goleada por 7 a 2 para o Atlético, quarta-feira, em Curitiba. O técnico Renato Gaúcho (foto) utilizará o sexto goleiro na temporada, Roberto Élinton foi afastado por deficiência técnica e prevê o afastamento de 15 jogadores do elenco.
Ontem, logo após o treino realizado em São Januário, Romário deu entrevista coletiva e reconheceu o péssimo momento da equipe. "Sabemos que o grupo fraco", disse ele, que estará em campo contra o Azulão.
Na equipe paulista, duas baixas estão confirmadas. O volante Zé Luís, suspenso com três cartões amarelos, e o meia Canindé, contundido. Os volantes Pingo e Júlio César disputam a vaga de volante, enquanto Márcio Richards já foi confirmado como meia.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia