Em GoiâniaVila Nova x Náutico
De olho na Série A em 2007, o Náutico defende a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje, quando enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura da 24.ª rodada. Animado pela goleada sobre o Guarani por 4 a 1 na terça-feira, o Náutico já tem 41 pontos e passou o Coritiba, segundo com 39 pontos.
Os goianos estrearam o técnico Maurício Simões vencendo o Avaí por 2 a 0 e estão na 16.ª posição, com 26 pontos.
Dos contratados esta semana pelo Vila, apenas o meia Valdeir está regularizado. O lateral-direito Gustavo e o zagueiro Váldson aguardam documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os únicos problemas do Náutico estão no banco de reservas. São os meias Nildo e Sérgio Manoel, machucados.
Em Santo AndréSanto André x Paysandu
Minimizar o prejuízo pelos pontos perdidos em casa para o Ceará para encostar no grupo de acesso da Série B. Com este objetivo o Santo André enfrenta o Paysandu, hoje, às 20h30, no Estádio Bruno José Daniel.
Irritado com a displicência no segundo tempo contra o Ceará, quando sofreu o empate por 1 a 1, o técnico Ruy Scarpino cobrou muito mais disposição dos jogadores. "Perdemos a chance de chegar bem perto, mas o lamento fica para trás". A equipe ficou em nono lugar com 32 pontos.
Retornam ao time, após suspensão, o atacante Cadu e o volante Bruno. Makelele, que substituiu Bruno, recebeu o terceiro cartão amarelo.
O Papão não terá o volante Ricardo Oliveira e o zagueiro Júnior, suspensos. Flávio e Irituia devem ser os substitutos.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião