Em Recife
O jogo contra o Sport, às 16 h, em Recife, é fundamental para que o Corinthians possa reagir. O time não marca há dois jogos e, nas última cinco partidas, fez apenas três gols. Tudo poderia ser perdoado, mas a derrota contra o Palmeiras ainda não foi aceita pela torcida, que sempre considerou esse clássico como um campeonato à parte.
Ela serviu para deixar claro que a invencibilidade dos seis primeiros jogos era enganosa. Agora, os comentários são todos sobre o fato de o time ter apenas três vitórias no Campeonato Brasileiro.
No Rio de Janeiro
O Santos busca hoje, contra o Vasco, a reabilitação: não vence há duas rodadas, com uma campanha é ruim e uma pontaria pior ainda (só fez sete gols em oito rodadas). Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo aposta que a equipe santista mostrará progresso na partida marcada para começar às 16 horas, em São Januário. "Está complicado (ser campeão), mas temos que seguir trabalhando. Se eu deixar de sonhar com coisa boa, vou ter pesadelo", disse o treinador.
Em Belo Horizonte
O Atlético-MG enfrenta o Flamengo, às 16 horas, no Mineirão, disposto a recuperar posições e subir na tabela. O tradicional confronto, cercado de rivalidade, representa também um duelo particular entre os dois goleiros: Diego, do Atlético, e Bruno, do Flamengo. Ex-titular do gol atleticano, Bruno causou polêmica em Belo Horizonte ao declarar recentemente que Diego, seu antigo reserva não se comportava como companheiro e costumava torcer contra e "secá-lo".
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast