No Rio de Janeiro
O fim do jejum de dez jogos sem vitórias e o afastamento do presidente Alberto Dualib por 60 dias não foram suficientes para acalmar o ânimo no Timão. O clube pega o Vasco, às 20h30, com a missão de mostrar que seus jogadores estão equilibrados diante do assédio europeu. Felipe, Fábio Ferreira, Zelão, Willian e Éverton Santos têm propostas sedutoras do Velho Mundo.
Em São Paulo
Para não fugir à regra, o Inter mais uma vez entra modificado para um jogo. Agora, para enfrentar o Palmeiras, às 20h30, o técnico Alexandre Gallo vai alterar o time em seis posições, em relação à equipe que perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Saem Magal, Rubens Cardoso, Wellington Monteiro e Christian, além de Magrão e Pinga (machucados)
Em Porto Alegre
Gléguer deve ser a principal novidade do América-RN na partida contra o Grêmio, às 20h30. Dispensado pelo Náutico, o experiente goleiro chegou para substituir o pressionado René. Esta não será, no entanto, a única alteração. Geovane foi afastado por indisciplina, depois de a diretoria descobrir que ele atuou em torneios amadores quando não estava relacionado para jogos.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas