No Rio
Apontados como os times de melhor futebol do país em momentos distintos, Botafogo e Cruzeiro se enfrentam às 20h30, no Engenhão, fora da disputa do título brasileiro, conquistado pelo São Paulo. Cuca promove a volta de Túlio, que estava suspenso, e a entrada de Lopes no lugar de Róger, no gol. A Raposa deve ter Ângelo e Wágner no lugar de Fernandinho e Kerlon.
No Recife
Internacional e Sport precisam da vitória no duelo das 20h30, no Beira-Rio, para se distanciar da zona de rebaixamento. Iarley, recuperado de lesão no ombro, volta ao Colorado. O Leão da Ilha não terá os volantes Bia e Ticão, suspensos. Por exigência de contrato, Adriano Gabiru não poderá enfrentar o Inter, que possui seus direitos federativos.
Em São Paulo
O Palmeiras inicia a vida sem Valdívia na partida de hoje, às 20h30, contra o Juventude. O meia chileno foi expulso no fim do jogo com o Vasco ao revidar uma agressão e dificilmente irá escapar de uma punição no tribunal. Apesar de publicamente os atletas do Palmeiras terem reclamado do árbitro Evandro Roman, internamente Valdívia foi bastante criticado. Martinez e Caio no meio; Luiz Henrique e Rodrigão serão os jogadores mais avançados do Porco. O clube já busca no Chile um substituto para Valdívia no ano que vem: Villanueva, do Audax Italiano.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião