São Paulo, 21h50
Corinthians x Flamengo
Cobrados abertamente pelo presidente Andrés Sanchez e com rispidez por parte da torcida invadiu o treino da última terça-feira e pressionado com as vitórias de São Paulo e Botafogo, ontem, os jogadores do Corinthians têm enorme teste de nervos hoje, às 21h50, diante do Flamengo. Cientes de que a paz no Campeonato Brasileiro passa por uma vitória, eles prometem recuperar a primeira colocação com bom futebol diante dos cariocas. O meia Danilo deixa a equipe e Liedson volta ao ataque. O Flamengo também procura tranquilidade. Sem vencer há seis rodadas, o time ficou longe dos líderes. O retorno de Ronaldinho Gaúcho é a grande esperança.
Salvador, 20h30
Bahia x Grêmio
Bahia e Grêmio se enfrentam hoje, em situações parecidas. Com 24 pontos, perto da zona de rebaixamento, ambos vêm de vitórias importantes contra Flamengo (1 a 3) e Atlético (4 a 0), respectivamente, e tentam engatar uma sequência de bons resultados. A partida marcará a estreia de Joel Santana no comando da equipe baiana.
O primeiro desafio de Joel será acabar com a desconfiança dos torcedores em relação aos jogos em casa. Dos cinco triunfos da equipe, apenas dois aconteceram em Salvador.
No Grêmio, André Lima recebeu o terceiro amarelo e te-rá de cumprir suspensão. Além dele, Celso Roth não poderá contar com Gilberto Sil-va, Rodolfo e Vilson, machucados.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais