• Carregando...
 | Fabio Borges / Vipcomm
| Foto: Fabio Borges / Vipcomm

Cruzeiro x FlamengoSete Lagoas, 21h50

Joel Santana não esconde a preocupação com o bom momento de Ronaldinho Gaúcho (foto). O treinador admitiu que o Cruzeiro terá dificuldade em "parar" o atacante do Flamengo no jogo desta noite.

"Se nós conhecemos bem [o jogador], a gente dificulta, parar é difícil. Parar o craque é difícil", reconheceu o treinador cruzeirense. "Tem dia que eles estão num dia especial e dificilmente você consegue ter êxito. Agora, tentar dificultar, não é dar pancada. É diminuir o espaço que o jogador quer e pretende para criar as suas jogadas", explicou.

Porto Alegre, 19h30Grêmio x Atlético-MG

O Grêmio depende de uma vitória sobre o Atlético-MG para evitar que a crise se instale de vez no Estádio Olímpico. "Temos de trabalhar a pressão psicológica para jogar mais concentrados e sermos mais eficazes", avaliou o técnico gremista Julinho Ca­­mar­­go. O time não contará com o lateral Gabriel, contundido, o meia Douglas, com amigda­­­­lite, e o zagueiro Saimon, suspenso.

Corinthians x América-MGSão Paulo, 19h30

Após a saída de Antônio Lopes, o América-MG entra em campo sob a batuta do ex-goleiro e treinador do time júnior, Milagres. Quem também viajou com a equipe para São Paulo foi Givanildo Oliveira, que reassumirá como técnico do time.

Vasco x SantosRio, 21h50

Muricy Ramalho continua com problemas para reajustar o setor defensivo do Santos. O volante Adriano está se recuperando de lesão na coxa esquerda e será desfalque mais uma vez. Nas cinco partidas sem o volante, o Santos sofreu 12 gols.

Ceará x AvaíFortaleza, 19h30

Sem poder contar com o volante Heleno, suspenso, o Ceará terá a estreia de Edmílson, penta mundial com a seleção. Depois de fazer uma preparação desde que foi contratado no final de junho, o jogador de 35 anos fica à disposição.

Figueirense x BotafogoFlorianópolis, 19h30

Com força máxima pela segunda rodada consecutiva, o Botafogo vai atrás de outra vitória fora de casa – no sábado bateu o Cruzeiro por 1 a 0. O Figueirense tenta acabar com o jejum de seis jogos sem vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]