Em Fortaleza
Forteleza 2 x 0 Juventude
Bastaram 15 minutos para o Fortaleza se reabilitar no Brasileiro-2005, após as derrotas para Goiás e Atlético-MG. Mazinho Lima, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Rinaldo, três minutos depois, fizeram os gols da vitória do Tricolor cearense. No Ju, a derrota evidencia a má fase desde a saída do técnico Ivo Worttman. O time tem uma vitória e três derrotas sob o comando de Dorival Júnior.
Em São Paulo
Corinthians 4 x 3 Cruzeiro
Gols, emoção e mais uma vitória. o Corinthians repetiu a receita da sua ascensão diante do Cruzeiro. Róger, Rosinei (duas vezes) e Tevez (em um pênalti inexistente) marcaram para o Timão. Marinho (contra), Fred e Moisés marcaram para a Raposa, que chegou a estar na frente do placar e foi buscar o empate.
Em Volta Redonda
Fluminense 1 x 1 Goiás
O Fluminense conseguiu interromper a série de três derrotas, mas não foi dessa vez que voltou a vencer no Brasileiro-2005. O Tricolor carioca marcou primeiro (com Gabriel, aos 4 minutos do segundo tempo), mas deixou o Goiás empatar faltando 11 minutos para o fim do jogo. O gol de Souza mantém a invencibilidade de Geninho à frente da equipe goiana.
Em S. Caetano do Sul
São Caetano 0 x 1 Botafogo
Alex Alves saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Fogão no ABC. Foi o primeiro gol com bola rolando do atacante, um dos artilheiros do Nacional com nove bolas na rede oito delas de pênalti. O resultado mantém o Alvinegro carioca na quarta posição do Brasileiro. A partir de hoje o Azulão será treinado pelo paranaense Levir Culpi.
Em Santos
Santos 0 x 1 Ponte Preta
A saída do técnico Vadão para o Verdy Tokyo, do Japão, não diminuiu o ritmo da Ponte Preta. A Macaca derrotou o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, e manteve a liderança do Nacional. O gol foi marcado por Evando, aos oito minutos do segundo tempo. Esta foi a terceira derrota seguida do Santos. O novo revés pode custar o emprego do técnico Gallo.
Em Belo Horizonte
Atlético-MG 0 x 0 São Paulo
O único 0 a 0 da quarta-feira não serviu para nenhuma das duas equipes. O Galo que atuou em boa parte do segundo tempo com um jogador a mais segue na zona de rebaixamento. Já o São Paulo, com 17 pontos, fica mais distante das primeiras posições. Rogério Ceni tornou-se o jogador a vestir mais vezes a camisa do Tricolor: 618 jogos.
Jogos de hoje
No Rio
Flamengo x Palmeiras
Celso Roth trocou seis jogadores para tirar o Flamengo da zona de rebaixamento do Brasileiro. Uma das vítimas é Júnior Baiano, capitão do time, afastado por deficiência técnica. No Palmeiras, o técnico Émerson Leão segue apostando nos baixinhos Juninho, Marcinho e Pedrinho para vencer a terceira seguida na competição.
Em Taguatinga
Brasiliense x Paysandu
O paranaense Gílson Kleina estréia no comando do Papão às 20h30, na Boca do Jacaré. O treinador não terá Robson, Vanderson e Marquinhos, suspensos. No Brasiliense, Iranildo joga, apesar de ter discutido publicamente com o técnico Joel Santana por discordar de ser substituído no segundo tempo da maioria das partidas da equipe.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA