No Rio
Botafogo 2 x 2 Vasco
A estréia de Celso Roth no banco de reservas não foi suficiente para impedir que o Botafogo completasse seis jogos sem vitória. Porém, após estar atrás do marcado duas vezes e buscar o empate, o Fogão até pôde comemorar o resultado do clássico de ontem, na Arena Petrobrás. Abedi fez 1 a 0 para o Vasco logo no segundo minuto de jogo. Aos 41 do primeiro tempo, Guilherme empatou, quebrando um jejum de cinco meses sem fazer gol. Na etapa final, os gols foram marcados por Romário (16), para o time de Renato Gaúcho, e Reinaldo (36), para o Botafogo. No próximo domingo, o Vasco recebe o Juventude e o Bota enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Em Florianópolis
Figueirense 3 x 0 Goiás
O Figueirense esboçou uma reação no Brasileiro após quatro jogos sem vencer. Jogando em casa, o penúltimo colocado goleou o Goiás, que poderia terminar a rodada na liderança. Os gols catarinenses foram marcados por Rodrigo Souto, ex-Atlético, aos 7 minutos do primeiro tempo, Adriano, aos 15, e Fernandes, aos 22 da etapa final. Apesar da vitória, a equipe catarinense permanece na 23.ª colocação.
Em Fortaleza
Fortaleza 5 x 2 São Caetano
A situação de Levir Culpi no comando do São Caetano está cada vez mais difícil. O Azulão chegou ontem ao quinto jogo sem vitória e estacionou na zona intermediária da classificação, mesmo saindo na frente, com Edílson, aos 9 minutos de jogo. O Fortaleza empatou e virou com Lúcio, aos 26, Ígor, aos 30, Fumagalli, aos 37 do primeiro tempo, Lúcio, aos 11, e Rinaldo, aos 21 do segundo tempo. Edílson voltou a marcar aos 44 minutos da etapa final.
Em Taguatinga
Brasiliense 1 x 2 Atlético-MG
O Galo deu mais um passo para escapar da zona de rebaixamento. Em um confronto direto, venceu o Brasiliense fora de casa e chegou a 25 pontos três a menos que a equipe do DF. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Catanha (2 minutos) e Marques (28) para o Galo; Leandro Castan, contra (29), para o Brasiliense.
Deixe sua opinião