Em Fortaleza
Fortaleza 1 x 2 Internacional
Mesmo jogando fora de casa, o Internacional conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Ricardinho, aos 15 minutos, e Rafael Sóbis, aos 27, ambos no primeiro tempo, fizeram os gols do Colorado. "O primeiro tempo foi horrível. Tomamos dois gols bestas", reclamou o técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos. O Leão descontou com Lúcio, aos 9 da etapa final.
Em S. Caetano do Sul
São Caetano 0 x 1 Figueirense
O São Caetano segue em queda no Brasileiro. O Azulão sofreu ontem a quinta derrota seguida na competição. E logo no Anacleto Campanella, para o Figueirense, que devolveu a lanterna ao Paysandu. O gol da vitória foi marcado por Fernandes, aos 42 minutos do segundo tempo, após falta cobrada por Edmundo.
Em Goiânia
Goiás 4 x 1 Paysandu
A contratação dos experientes Dodô e Jardel surtiu efeito e os atacantes Roni e Souza, que estavam em má fase, garantiram a goleada sobre o Papão, que mantém o Goiás a três pontos do líder Inter. Roni abriu o caminho da vitória, aos 15 minutos do primeiro tempo. Souza balançou a rede aos 32 do primeiro e aos 7 do segundo. Rodrigo descontou para o Paysandu aos 27, mas Jorge Mutt, aos 43, confirmou a goleada.
Em Volta Redonda
Fluminense 2 x 2 Flamengo
O atacante Tuta fez a sua parte, colocando duas vezes o Fluminense em vantagem no clássico carioca. Mas a defesa não colaborou, e deixou o Flamengo buscar a igualdade, com Diego Souza e Renato. O empate distancia o Flu do líder Inter e mantém o Fla fora da zona de rebaixamento.
Em Santos
Santos 2 x 1 Palmeiras
O Santos foi buscar no banco de reservas as armas para vencer o clássico com o Palmeiras. Frontini que não vinha jogando e Basílio eterno talismã santista fizeram os gols da vitória por 2 a 1, na Vila Belmiro. O Palmeiras, que estava em ascensão no Brasileiro, saiu perdendo, conseguiu o empate com Marcinho, mas não teve capacidade para buscar uma nova igualdade nos minutos finais da partida.
Em Belo Horizonte
Cruzeiro 2 x 3 São Paulo
Bastaram 15 minutos para o São Paulo transformar uma derrota certa na quinta vitória da equipe em seis jogos do segundo turno. O Tricolor perdia para o Cruzeiro até os 12 minutos do segundo tempo (gols de Kelly e Diego), mas reverteu o resultado com Flávio, Christian e Rogério Ceni (de pênalti). Foi a sexta derrota seguida da Raposa no Nacional.