No Rio - Flamengo 1 Vs. Corinthians 3
"Quem é Tevez?". A pergunta do presidente do Flamengo, Márcio Braga, antes da partida de ontem, foi respondida duas vezes pelo atacante argentino. Carlitos marcou dois gols na vitória corintiana. Na comemoração de um deles, apontou para o cartola flamenguista. Nilmar fez o outro gol paulista; Fellype Gabriel descontou para o Fla. O time carioca só não voltou para a zona de rebaixamento porque o Atlético-MG empatou com o Inter.
Em Campinas - Ponte Preta 2 Vs. Cruzeiro 3
O árbitro paranaense Héber Roberto Lopes foi o destaque negativo da partida. Nervoso, expulsou cinco jogadores, mostrou dez cartões amarelos e marcou um pênalti inexistente e validou um gol de mão para a Raposa. No fim, torcedores tentaram invadir o vestiário de Lopes. Ele só conseguiu deixar o estádio depois de um confronto entre policiais e a torcida da Ponte fora do Moisés Lucarelli.
Em Caxias do Sul - Juventude 0 Vs. Botafogo 0
O escândalo da arbitragem parece ter influenciado o Juventude no jogo de ontem. A equipe gaúcha mostrou muita preocupação com a atuação do árbitro paulista Wilson Luiz Seneme, e jogou pouco, completando a quarta partida sem vitória. A partida teve pouca qualidade, com exceção de alguns lances individuais, os goleiros não sofreram muitas ameaças.
Em Volta Redonda - Fluminense 4 Vs. Santos 3
Em uma das melhores partidas do Brasileiro, o Flu conseguiu uma virada improvável sobre o Santos e diminuiu para um ponto a diferença para o líder Inter. O Peixe abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Luís Alberto e Ávalos. O Tricolor carioca foi buscar o empate com Arouca e Petkovic. Basílio fez 3 a 2, mas Leandro e Gabriel deram a vitória aos donos da casa.
Em São Paulo - Palmeiras 3 Vs. Goiás 1
O Palmeiras de Émerson Leão continua encostando nos líderes. A vitória no confronto direto com o Goiás deixa os paulistas a seis pontos do Inter, primeiro colocado. Juninho Paulista comandou o time dentro de campo e ainda fez o primeiro gol, na etapa inicial. No segundo tempo, Diego Souza fez 2 a 0, André Dias descontou e Washington garantiu a vitória palmeirense. A derrota afasta o Goiás dos primeiros colocados.
Em Belo Horizonte - Atlético-MG 1 Vs. Internacional 1
Jogando contra um dos últimos colocados do Brasileiro, o Internacional deixou a cômoda vantagem de três pontos na liderança cair para apenas um. O Colorado ainda saiu na frente, com Tinga, aos 17 minutos do segundo tempo. O Galo empatou aos 33, com Rodrigo Fabri. O time mineiro está a apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento. O Atlético-MG é o 19.º, com 30 pontos, enquanto o 18.º, Flamengo, tem 31.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais