Em Belo Horizonte
Cruzeiro 2 x 0 Juventude
O Cruzeiro bateu o Juventude por 2 a 0 em jogo que teve portões fechados para o público, no Independência. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 28 do segundo tempo. Diego cruzou pela esquerda, Wando ajeitou e Alecsandro marcou de cabeça. O segundo foi de pênalti, aos 44. Kelly cobrou no canto, com força, ampliando a vantagem.
Em Goiânia
Goiás 4 x 1 Ponte Preta
O Goiás, próximo adversário do Coritiba, encostou nos líderes ao derrotar a Ponte Preta por 4 a 1. Paulo Baier, Souza e Dodô (2) marcaram para o Goiás, que soma 50 pontos, mesma pontuação de Corinthians e Fluminense. A Ponte Preta segue na zona intermediária do Nacional, com 41 pontos. Tico fez o gol isolado da equipe paulista.
Em Belém
Paysandu 3 x 1 Figueirense
Após sofrer duas goleadas por 4 a 1, o Papão voltou a vencer no Nacional. Mas ninguém viu. O time paraense teve de jogar na Curuzu com portões fechados por que o Mangueirão foi interditado pelo STJD. Os gols do Paysandu foram marcados por Rodrigo, Luís Augusto e Róbson. Cléber marcou para o time catarinense.
Em Santos
Santos 0 x 0 Fortaleza
O "quadrado mágico" formado por Giovanni, Ricardinho, Cláudio Pitbull e Luizão não funcionou e o Santos decepcionou na estréia do técnico Nelsinho Baptista. o empate por 0 a 0 na Vila Belmiro distancia o Peixe dos líderes do campeonato. O Leão comemorou o resultado, que levou a equipe para a nona posição.
Em São Caetano do Sul
São Caetano 3 x 1 Atlético-MG
Após sete derrotas e dois empates, o São Caetano voltou a vencer no Brasileiro. O triunfo por 3 a 1 sobre o Galo foi fundamental para distanciar o Azulão da zona de rebaixamento. O destaque da partida foi o volante Claudecir, autor de dois gols. Márcio Richards fez o outro da equipe paulista. Uéslei descontou para os mineiros.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”