Em Belo Horizonte
Em um jogo com três expulsões, o Cruzeiro fez a lição de casa ao vencer o Sport por 2 a 0 e alcançou a zona da Libertadores. Pela Raposa, Ramires recebeu o cartão vermelho aos 33 da etapa final; à esta altura, Gustavo e Romerito já haviam sido excluídos pelo Leão. Alecsandro foi o herói da noite, com gols aos 20 e aos 41 do segundo tempo.
Em Caxias do Sul
O Juventude atuou 38 minutos com um homem a mais Carlinhos foi expulso mas não teve competência suficiente para tirar o zero do placar contra o Fluminense. Com isso, o Alviverde segue na rabeira da tabela e reforça seu nome como favorito ao rebaixamento. Já o Tricolor na metade de baixo da classificação, chegou à quinta partida sem vitória no torneio.
No Recife
O uruguaio Acosta marcou dois gols e participou de outro na goleada do Náutico sobre o Figueirense por 4 a 1. Tales e Felipe contribuíram com um gol cada na segunda vitória em casa do Timbu neste Brasileiro. Em ascensão, o time deixou temporariamente a zona de rebaixamento com quatro partidas de invencibilidade. Otacílio Neto e Peter descontaram para os catarinenses, que perderam após quatro jogos.
Em Goiânia
O ímpeto ofensivo e a mira afiada de Paulo Baier levaram o Goiás à vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 2, em partida dinâmica. O veterano lateral/meia fez dois gols um deles logo a um minuto, em falha bisonha do goleiro e outro de pênalti e o ex-paranista Cristiano selou a vitória que colocou o time na 4.ª posição. Vanderlei e Marcos diminuíram para o Galo.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião