• Carregando...

São Paulo, 19h30Portuguesa x Fluminense

Defender a liderança fora de casa não preocupa o Fluminense. É com o status de melhor visitante do Brasileiro, com 25 pontos somados longe dos seus domínios, que o time vai a São Paulo encarar a Portuguesa. O clima no Fluminense é o melhor possível: ataque mais eficiente (ao lado do Atlético-MG), defesa menos vazada e três jogadores lembrados na convocação de Mano Menezes: Carlinhos, Thiago Neves e Wellington Nem. O Tricolor não contará com o meia Wagner, lesionado, e Leandro Euzébio, suspenso. Contra tudo isso, a Lusa confia nos dois meses de invencibilidade em casa e garante que adotará uma postura ofensiva. "Temos de enfrentar todos os adversários de igual para igual", disse o meia Ananias. As baixas são os lesionados Moisés, Gustavo e Leandro Silva.

Belo Horizonte, 22hAtlético-MG x São Paulo

Após perder a liderança na tabela para o Fluminense, o Atlético-MG confia no bom rendimento em casa, onde ostenta 88% de aproveitamento, para se manter na cola dos cariocas. No São Paulo, o desfalque é Luis Fabiano, que sofreu uma pancada no ombro esquerdo durante o clássico contra o Santos. O atacante foi convocado ontem para a seleção, ao lado de outros três são-paulinos: Rhodolfo, Jadson e Lucas. Este formará o ataque com Osvaldo nesta noite.

Rio, 22hVasco x Palmeiras

A diretoria do Vasco pode anunciar ainda antes do duelo com o Palmeiras, Marcelo Oliveira, ex-Coritiba, como o substituto de Cristóvão Borges. O auxiliar Gaúcho vai comandar a equipe, que terá a volta de Dedé, depois de defender a seleção. No Palmeiras, após falhar no terceiro gol do Atlético-MG no domingo e discutir com o goleiro Bruno, o zagueiro Leandro Amaro foi barrado. Outra novidade é a presença de Barcos.

São Paulo, 19h30Corinthians x Ponte Preta

O técnico Tite deve antecipar para hoje o retorno de Emerson, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Ontem, o Sheik formou dupla de ataque com Romarinho. Contra Figueirense e Grêmio, Emerson ficou fora em razão de suspensão e lesão, respectivamente. A Ponte está embalada, pois não perde há cinco jogos – três vitórias e dois empates. Momento que tem a contribuição do atacante Giancarlo, com quatro gols neste período.

Florianópolis, 19h30Figueirense x Cruzeiro

O Cruzeiro tem a chance de se recuperar contra o vice-lanterna Figueirense, no Orlando Scarpelli. O time mineiro despencou na tabela após os reveses contra Botafogo e Sport. O volante Tinga foi poupado ontem, mas deve jogar. O também volante Leandro Guerreiro cumpriu suspensão está liberado. Apesar de continuar na faixa da degola, o Figueira ganhou ânimo com a volta do técnico Márcio Goiano e com os três jogos sem perder.

Recife, 20h30Sport x Bahia

O Bahia busca manter a invencibilidade e a melhor campanha do returno do Brasileiro, hoje, contra o Sport. A equipe, que já chegou a ficar na zona de rebaixamento, está em recuperação com cinco jogos sem derrotas. A principal ausência será o volante Fahel, suspenso. O Sport tenta sair da zona de descenso. Com as baixas do goleiro Magrão e do lateral Moacir, machucados, o técnico Waldemar Lemos deverá manter a equipe que venceu o Cruzeiro na rodada anterior.

Santos, 22hSantos x Flamengo

O Santos volta a ter esperança no Brasileiro com o retorno de Neymar contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Mesmo Muricy Ramalho já não acredita em título, porém não descarta a classificação à Libertadores. Nos sete jogos em que Neymar atuou foram quatro vitórias, dois empates e só uma derrota. Em situação delicada, o técnico Dorival Júnior não gostou nada do rendimento no treino de ontem e cobrou os jogadores do Flamengo em uma conversa de 40 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]