Em São PauloÉmerson Leão reencontra o São Paulo, clube que dirigiu até o primeiro trimestre deste ano, no clássico entre o Tricolor e o Palmeiras, hoje, às 20h30, no Morumbi. O treinador palmeirense tenta recolocar o time nos trilhos, após dois empates que abalaram as vitórias palestrinas nas duas primeiras partidas sob o seu comando. Para obter a vitória, Leão vai lançar o argentino Gioino no ataque. O estrangeiro terá a missão de fazer o primeiro gol do Verdão contra o São Paulo neste ano as equipes já se enfrentaram três vezes. Pelo lado tricolor, Paulo Autuori utilizará apenas um atacante (Amoroso) para tentar a primeira vitória do clube desde a final da Libertadores. Na próxima segunda-feira, o campeão continental vai apresentar um novo centroavante: o clube tentou os ex-atleticanos Washington e Kléber e o paranaense Nilmar (do francês Lyon), sem sucesso.
Em Volta RedondaOs dez pontos que os separam na tabela de classificação poderiam levar a o torcedor a uma simples conclusão: o Fluminense é o favorito no clássico de hoje, às 20h30, contra o Vasco. O time de São Januário, no entanto, vem com o ânimo renovado após a vitória de virada sobre o São Caetano (3 a 2). A equipe das Laranjeiras, por sua vez, perdeu o embalo, não vence há cinco jogos e já vê os líderes se distanciarem. O Fluminense ganhou um reforço de peso para o duelo. Após uma espera de quase cinco meses, o meia Felipe finalmente voltará a disputar uma partida. O Vasco ganhou um desfalque de última hora. O volante Ives sofreu uma contusão no ombro e foi vetado pelo departamento médico. A tendência é que Osmar entre em seu lugar.
Em FortalezaO Fortaleza não contará com o atacante Alex Afonso, contratado junto ao Palmeiras, para buscar a reabilitação no Brasileiro, às 20h30, contra o Figueirense o Tricolor perdeu para o Cruzeiro (3 a 0). O jogador não foi registrado em tempo. No Figueira, Edmundo e Axel, contundidos, não jogam. Fernandes e Carlos Alberto são os prováveis substitutos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião