No Recife

CARREGANDO :)

Sport 0 X Santos 1

A partida entre uma equipe em queda livre e outra quase na Série B não poderia ser boa para os olhos. Em um duelo de muitos erros, Sport e San­­tos maltrataram a bola na Ilha do Retiro, no Recife. O time paulista, po­­rém, teve a competência em fa­­zer o que ad­­versário, jogando em casa, não conseguiu: marcar o gol quando teve uma chan­­ce clara, com Felipe Aze­­vedo, aos 37 do primeiro tempo.

Publicidade

Em Salvador

Vitória 3 X Flamengo 3

Concorrentes diretos na perseguição ao G4, Vitória e Flamen­­go deixaram o Barradão lamentando o empate por 3 a 3, on­­tem. As duas equipes somam 40 e 42 pontos, respectivamente. O atual quarto colocado, o Atlético-MG, tem 47. Os quatro primeiros gols saíram no começo da partida. Denis Marques abriu o placar para o Fla, aos 13/1º. Roger empatou aos 17/1º, de cabeça. Dois minutos depois, Petkovic voltou a colocar seu time à frente, mas aos 22 Ra­­món empatou. Aos 41, Ra­­món fez seu segundo no jogo e virou para o time da casa. No entanto, nos acréscimos da etapa final, Zé Roberto deixou tudo igual.

Em Porto Alegre

Internacional 3 X Náutico 1

Publicidade

Na estreia de Mário Sérgio, brilhou Alecsandro. O atacante marcou dois gols do Interna­­cional na vitória por 3 a 1 sobre os pernambucanos, no Beira-Rio. O resultado leva os gaúchos à terceira posição, com 47 pontos. D’Alessandro anotou o outro gol dos times casa; Bruno Mineiro fez para o visitante, que saiu perdendo, mas conseguiu empatar. O Timbu perdeu a chance de deixar a ZR.

Em Barueri

Barueri 0 XSanto André 0

Apesar de inúmeras chances criadas, Barueri e Santo An­­dré empataram sem gols, on­­tem, na Arena Barueri. Pior para o Ramalhão, que pode fechar a rodada na zona de rebaixamento. Os principais destaques da partida foram os goleiros René, da Abelha, e Ne­­neca, do Santo André. Os dois fizeram defesas difíceis e seguraram o ataque adversário.

No Rio

Publicidade

Fluminense 1 XCorinthians 1

O 1 a 1 de ontem, no Maracanã, foi ruim para os dois times. Para o Fluminense, significou a perda de mais uma chance de sair da lanterna e deixou mais dis­­tante a permanência na Série A. No Corinthians, serviu para acabar com qualquer dúvida de que é necessária uma profunda reformulação para a Copa Li­­berta­dores de 2010. A diretoria já trabalha para contratar reforços, preferencialmente um zagueiro, um lateral-es­­querdo, um meia e um atacante. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Alan, para o Fluminense, aos 5 minutos. Dentinho, para o Ti­­mão, aos 24.