No Recife
Sport 0 X Santos 1
A partida entre uma equipe em queda livre e outra quase na Série B não poderia ser boa para os olhos. Em um duelo de muitos erros, Sport e Santos maltrataram a bola na Ilha do Retiro, no Recife. O time paulista, porém, teve a competência em fazer o que adversário, jogando em casa, não conseguiu: marcar o gol quando teve uma chance clara, com Felipe Azevedo, aos 37 do primeiro tempo.
Em Salvador
Vitória 3 X Flamengo 3
Concorrentes diretos na perseguição ao G4, Vitória e Flamengo deixaram o Barradão lamentando o empate por 3 a 3, ontem. As duas equipes somam 40 e 42 pontos, respectivamente. O atual quarto colocado, o Atlético-MG, tem 47. Os quatro primeiros gols saíram no começo da partida. Denis Marques abriu o placar para o Fla, aos 13/1º. Roger empatou aos 17/1º, de cabeça. Dois minutos depois, Petkovic voltou a colocar seu time à frente, mas aos 22 Ramón empatou. Aos 41, Ramón fez seu segundo no jogo e virou para o time da casa. No entanto, nos acréscimos da etapa final, Zé Roberto deixou tudo igual.
Em Porto Alegre
Internacional 3 X Náutico 1
Na estreia de Mário Sérgio, brilhou Alecsandro. O atacante marcou dois gols do Internacional na vitória por 3 a 1 sobre os pernambucanos, no Beira-Rio. O resultado leva os gaúchos à terceira posição, com 47 pontos. DAlessandro anotou o outro gol dos times casa; Bruno Mineiro fez para o visitante, que saiu perdendo, mas conseguiu empatar. O Timbu perdeu a chance de deixar a ZR.
Em Barueri
Barueri 0 XSanto André 0
Apesar de inúmeras chances criadas, Barueri e Santo André empataram sem gols, ontem, na Arena Barueri. Pior para o Ramalhão, que pode fechar a rodada na zona de rebaixamento. Os principais destaques da partida foram os goleiros René, da Abelha, e Neneca, do Santo André. Os dois fizeram defesas difíceis e seguraram o ataque adversário.
No Rio
Fluminense 1 XCorinthians 1
O 1 a 1 de ontem, no Maracanã, foi ruim para os dois times. Para o Fluminense, significou a perda de mais uma chance de sair da lanterna e deixou mais distante a permanência na Série A. No Corinthians, serviu para acabar com qualquer dúvida de que é necessária uma profunda reformulação para a Copa Libertadores de 2010. A diretoria já trabalha para contratar reforços, preferencialmente um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Alan, para o Fluminense, aos 5 minutos. Dentinho, para o Timão, aos 24.
Quem é Frei Chico, o irmão comunista de Lula citado no escândalo do INSS
Prisão de Collor aponta ambiguidade do STF após desmonte da operação Lava Jato
STF forma maioria para condenar mulher que pichou estátua com batom a 14 anos de prisão
Voto vencido, Fux refutou teses de Moraes em julgamento de Débora Rodrigues