No Rio de Janeiro
Fluminense 4 X Vitória 0
Com dois gols de Conca, um de Fred e outro de Alan, o Fluminense derrotou o Vitória, ontem, no Maracanã, assumiu a 15.ª posição, com 45 pontos, e saiu da zona de rebaixamento, lugar que ocupava desde a décima rodada do Brasileirão. Invicto há nove jogos no Nacional, o Flu só depende de si para escapar da degola.
"Conseguimos uma vitória fundamental, mas ainda não garantimos nada. Temos que jogar para vencer o Coritiba, fora de casa, pois o Botafogo vai jogar com o Palmeiras no Rio", disse o capitão da equipe, Fred.
Antes do decisivo confronto com o Coritiba, no próximo domingo, o Tricolor enfrentará a LDU, na quarta-feira, no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. Para ficarem com a taça, os comandados de Cuca precisam vencer por cinco gols de diferença, ou quatro, para levar o jogo para os pênaltis.
Em santo André
Santo André 5 X Náutico 3
Jogando em casa, o Santo André venceu o Naútico ontem, por 5 a 3, e ainda mantém viva a esperança de não disputar a Série B na próxima temporada. A derrota, por outro lado, já garante o Timbu na próxima Segundona. Os atacantes Nunes e Wanderley, com dois gols cada, e o lateral Rômulo marcaram para o Ramalhão. Carlinhos Bala, Anderson Lessa e Nilson fizeram os tentos dos pernambucanos.
Quem é Frei Chico, o irmão comunista de Lula citado no escândalo do INSS
Prisão de Collor aponta ambiguidade do STF após desmonte da operação Lava Jato
STF forma maioria para condenar mulher que pichou estátua com batom a 14 anos de prisão
Voto vencido, Fux refutou teses de Moraes em julgamento de Débora Rodrigues