No Rio de Janeiro
Fluminense 4 X Vitória 0
Com dois gols de Conca, um de Fred e outro de Alan, o Fluminense derrotou o Vitória, ontem, no Maracanã, assumiu a 15.ª posição, com 45 pontos, e saiu da zona de rebaixamento, lugar que ocupava desde a décima rodada do Brasileirão. Invicto há nove jogos no Nacional, o Flu só depende de si para escapar da degola.
"Conseguimos uma vitória fundamental, mas ainda não garantimos nada. Temos que jogar para vencer o Coritiba, fora de casa, pois o Botafogo vai jogar com o Palmeiras no Rio", disse o capitão da equipe, Fred.
Antes do decisivo confronto com o Coritiba, no próximo domingo, o Tricolor enfrentará a LDU, na quarta-feira, no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. Para ficarem com a taça, os comandados de Cuca precisam vencer por cinco gols de diferença, ou quatro, para levar o jogo para os pênaltis.
Em santo André
Santo André 5 X Náutico 3
Jogando em casa, o Santo André venceu o Naútico ontem, por 5 a 3, e ainda mantém viva a esperança de não disputar a Série B na próxima temporada. A derrota, por outro lado, já garante o Timbu na próxima Segundona. Os atacantes Nunes e Wanderley, com dois gols cada, e o lateral Rômulo marcaram para o Ramalhão. Carlinhos Bala, Anderson Lessa e Nilson fizeram os tentos dos pernambucanos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas