São Paulo
Corinthians 2x0 Flamengo
Os quase 40 mil corintianos que lotaram o Pacaembu ontem fizeram uma festa bonita ao longo dos 90 minutos e deixaram perfeito o cenário para o "adeus" ao estádio. Melhor: Guilherme e Gil foram os responsáveis pela vitória por 2 a 0 de um Corinthians sem brilho, mas que, empurrado pela força da torcida, se despediu de maneira inesquecível do lugar que sempre teve como casa. Pior para o Flamengo, que ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro.
Depois de anos de sucessos e fracassos no Pacaembu, o Corinthians fará no próximo dia 17 a sua primeira partida no Itaquerão, palco da abertura da Copa 2014, contra o Figueirense. O Corinthians começou com tudo, agressivo, indo para cima do Flamengo. E foi recompensado logo aos nove minutos com o gol de Guilherme. O Flamengo ainda perdeu o lateral-direito Léo Moura, expulso. O segundo gol saiu na etapa final com o zagueiro Gil. A partida serviu também para a apresentação de Elias à torcida o volante, ex-Fla, deu uma volta olímpica no estádio.
Barueri
Figueirense 0x2 Bahia
Afastado de sua casa por causa de punição do STJD, o Figueirense recebeu o Bahia em Barueri, na Grande São Paulo. Na arquibancada, dos poucos torcedores, a maioria era do time "de fora". Já no gramado, a equipe catarinense não apresentou poder ofensivo e perdeu por 2 a 0, com um gol do Bahia em cada etapa. O ex-coxa-branca Lincoln, de cabeça, abriu o marcador logo no começo do primeiro tempo. O volante Fahel ampliou na etapa final.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião