O volante e capitão rubro-negro Jônatas tinha sua saída do Flamengo praticamente confirmada e não jogaria mais pelo clube. A negociação com o Espanyol estaria dependendo de pequenos detalhes e a partida contra o Goiás, no último sábado, teria sido a última com a camisa do clube. Porém, o jogador retornou aos treinos nesta terça-feira, na Gávea, e disse que deseja enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado no Maracanã.
- Sou jogador do Flamengo e vou continuar treinando. Até agora não há nada concretizado. Quero jogar sábado, mas não depende somente de mim. É uma decisão do treinador com a diretoria - afirma Jônatas (veja o vídeo com lances do jogador).
Na comissão técnica, a ordem é trabalhar sem contar com Jônatas. Ney Franco começa a armar a equipe nesta quarta, mas também demonstra satisfação caso o capitão do time permaneça.
- É plausível não utilizar o Jônatas nesta situação. É melhor treinar sem ele entre os titulares, já que nossa realidade deve ser essa. Se ele puder continuar, vou encarar como um grande reforço - declara Ney Franco.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião