Se é verdade que a última (e não a primeira) impressão é a que fica, Jorge Henrique terá muito trabalho pela frente. O atacante, que volta ao Botafogo no próximo domingo, contra o Vasco, após quatro partidas de suspensão, vestiu a camisa alvinegra pela última vez exatamente na derrota por 4 a 2 para o River Plate, pela Copa Sul-Americana.
Durante o período de ausência, Jorge Henrique garante ter parado para refletir sobre tudo o que aconteceu. Mas ao comentar sobre o que o havia deixado mais chateado, não teve dúvidas:
- Foram as declarações do Montenegro. Sempre entro em campo disposto a ajudar a equipe, jogo para o grupo. Mas isso serve como aprendizado - diz ele, referindo-se às palavras do vice de futebol, que citou Jorge Henrique, entre outros, como exemplo de atleta que pensa jogar mais do que joga.
No entanto, Jorge Henrique garante que será outro jogador quando voltar ao Botafogo após cumprir suspensão imposta pelo STJD.
- Volto renovado, pois tive tempo para descansar e refletir sobre o que aconteceu na Argentina. É ruim ficar na arquibancada, jogar é mais fácil.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião