O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, deu positivo para o teste de coronavírus. O anúncio foi feito nesta segunda-feira à tarde pelo site oficial do clube carioca. Segundo o comunicado, o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova será festa ainda nesta terça. O "mister", de 65 anos, está sendo acompanhado pelo departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável.
A diretoria rubro-negra anunciou também nesta terça-feira a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base por pelo menos uma semana. A federação do Rio suspendeu o Campeonato Carioca por 15 dias.
Segundo informação da diretoria, os demais membros do departamento de futebol e comissão técnica deram negativo para o teste de coronavírus.
No sábado, durante a vitória do Flamengo sobre a Portuguesa, por 2 a 1, na terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Jesus se emocionou muito ao saber da morte de Mario Veríssimo (massagista), seu amigo com quem trabalhou na Estrela da Amadora, primeira vítima fatal em Portugal do coronavírus.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”