O zagueiro Jorge Luiz qualificou o técnico Tita como "mau-caráter". Nesta terça-feira, o treinador deu uma entrevista ao jornal "O Dia", dizendo que o jogador não tinha condições de ser titular do time cruzmaltino. Após o treinamento no Vasco-Barra, o atleta não poupou as críticas e afirmou que o ex-comandante só serve para "trabalhar em time pequeno".

CARREGANDO :)

"Sobre o Tita não dá para falar muita coisa. Ele ficou aqui dois meses e não acrescentou nada. Ele é sem caráter. Quem tem caráter sai pela porta da frente e, pelo visto, ele saiu pela porta dos fundos. Ele não fez um bom trabalho e sai falando um monte de coisas. Ele é um mau-caráter. Ele não assume o erro dele. Um técnico que não dava coletivo e só comandava treino de dois toques, é complicado. Ele abandonou o barco, não é um bom profissional", afirmou.

Sobre o relacionamento do treinador com o grupo, Jorge Luiz afirmou que Tita era falso na frente dos jogadores cruzmaltinos.

Publicidade

"O Tita sempre foi vaselina com o pessoal no vestiário. Ele ria pela frente e falava mal por trás. Isso não é atitude de um profissional. Ele nos dizia que o grupo era bom, mas por trás que o time era uma m... O Tita é treinador de time pequeno, ele não serve para comandar uma equipe grande".