O zagueiro Jorge Luiz qualificou o técnico Tita como "mau-caráter". Nesta terça-feira, o treinador deu uma entrevista ao jornal "O Dia", dizendo que o jogador não tinha condições de ser titular do time cruzmaltino. Após o treinamento no Vasco-Barra, o atleta não poupou as críticas e afirmou que o ex-comandante só serve para "trabalhar em time pequeno".
"Sobre o Tita não dá para falar muita coisa. Ele ficou aqui dois meses e não acrescentou nada. Ele é sem caráter. Quem tem caráter sai pela porta da frente e, pelo visto, ele saiu pela porta dos fundos. Ele não fez um bom trabalho e sai falando um monte de coisas. Ele é um mau-caráter. Ele não assume o erro dele. Um técnico que não dava coletivo e só comandava treino de dois toques, é complicado. Ele abandonou o barco, não é um bom profissional", afirmou.
Sobre o relacionamento do treinador com o grupo, Jorge Luiz afirmou que Tita era falso na frente dos jogadores cruzmaltinos.
"O Tita sempre foi vaselina com o pessoal no vestiário. Ele ria pela frente e falava mal por trás. Isso não é atitude de um profissional. Ele nos dizia que o grupo era bom, mas por trás que o time era uma m... O Tita é treinador de time pequeno, ele não serve para comandar uma equipe grande".
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo