Apesar de ainda sentir dores no tornozelo, o lateral-esquerdo Jorge Wagner, do Internacional, afirmou que a situação é suportável e por isso mesmo deseja estar em campo diante do Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira - a partida pode, dependendo também do resultado do Corinthians contra o Goiás, dar ao Colorado o tetracampeonato brasileiro.
- Já me recuperei da lesão. É claro que a dor ainda existe, mas é aquela dor suportável. Tanto que deu para eu participar do jogo (contra o Palmeiras) durante os 90 minutos. A expectativa para esta semana é que eu melhore mais ainda - afirma Jorge Wagner, que já está fazendo tratamento intensivo para estar em campo no domingo. - É o momento do sacrifício.
O Beira-Rio está em clima de decisão. Na tarde desta terça-feira, o elenco colorado fez o primeiro treino da semana de preparação para a partida. O técnico Muricy Ramalho deverá ter muito trabalho durante a semana para montar a equipe. Com Ediglê e Gavilán suspensos, a zaga deverá sofrer algumas modificações, com a entrada de Wilson e Vinícius, e Edinho sendo deslocado para o meio.
Absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta segunda-feira, Tinga retorna à equipe. Ricardinho também volta de suspensão, mas não tem lugar garantido no meio-campo. Disputará a vaga com Márcio Mossoró, que entrou bem na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras.
O goleiro Clemer, com um grande hematoma na altura da bacia do lado direito do corpo, poderá voltar aos trabalhos na quinta-feira, mas a tendência é que André siga treinando entre os titulares e inicie a partida.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas