Após perder Mineiro, que foi para o Hertha Berlim, o São Paulo corre atrás de reforços. E o mais novo integrante do clube é o meia Jorge Wagner, que defendeu o Internacional e está no Betis, da Espanha. O jogador também interessava ao Grêmio.
Jorge Wagner acertou seu empréstimo até o final deste ano com o time paulista e é esperado ainda esta semana para assinar contrato. O único porém é que ele terá que conseguir uma liberação da Fifa para atuar pelo São Paulo, já que defendeu dois clubes no período de um ano. Mas, para João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência tricolor, "isso não será um problema".
A diretoria espera anunciar mais um reforço até sexta-feira. Sobre Carlos Alberto, do Figueirense, que só não veio para o São Paulo no ano passado porque foi descoberto como gato (sua idade foi adulterada em cinco anos), a posição do clube é de que por enquanto ele não faz parte dos planos.
- É um jogador que já não estava mais em pauta, apesar de terem surgido algumas especulações. Não contamos com ele antes que tenha sua situação regularizada - explica João Paulo, lembrando que o atleta está suspenso até maio deste ano e renovou contrato com o Figueirense.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião