• Carregando...
Ricardinho tenta passar pela marcação do América-MG: derrota custou a entrada na zona de rebaixamento | Carlos Roberto / Jornal Hoje em Dia
Ricardinho tenta passar pela marcação do América-MG: derrota custou a entrada na zona de rebaixamento| Foto: Carlos Roberto / Jornal Hoje em Dia

O treinador Jorginho, que chegou a dizer que o "time estava uma merda" no intervalo da partida, creditou ao nervosismo e à inexperiência de alguns jogadores a derrota deste sábado (7), para o América-MG, por 3 a 2, após ter empatado partida que chegou a estar perdendo por 2 a 0. "Está todo mundo tenso, alguns não são maduros para uma competição como essa. Foi uma fatalidade o terceiro gol e faltou clareza para empatar", disse.

O goleiro Wewerton também cobrou a postura dos companheiros de time logo após a derrota. "Ninguém aqui é burro. Temos que olhar mais na cara um dos outros e temos de jogar. O Atlético não é time de série B. Temos que trabalhar mais e chegar ao nosso objetivo", enfatiza

Sobre ter iniciado a partida no 3-5-2, o treinador explicou que essa foi a formação que se mostrou melhor durante os treinamentos e que o time conseguiu mudar de comportamento ainda antes das substituições do segundo tempo, colocando Cleberson, que começou como zagueiro, para jogar como volante.

"Adiantamos a marcação e com 2 a 0 eles acharam que poderiam ganhar a qualquer hora. Se tivéssemos marcados mais à frente no primeiro tempo, poderia ter sido diferente", explicou.

Para o treinador, que fez a segunda partida no comendo do Rubro-Negro, o time ainda está sem uma formação ideal, sem uma identidade e que a chegada de jogadores – como o lateral-esquerdo Wellington Saci – não significa melhoria no time.

"O Saci sozinho não vai ajudar, não podemos botar tudo na conta dele. Ele foi muito bem no Sport, mas tinha jogadores ao lado. Temos de ter isso para fazer um time forte", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]